A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (29/10) um homem de 34 anos suspeito de incendiar uma casa no bairro Morro Alto, em Guarapuava. Segundo a PM, ele teria causado o incêndio porque acreditava que a ex-namorada, de 32 anos, estava no local, onde funciona um pensionato. O crime foi cometido na manhã de ontem, por volta das 7 horas. Ninguém se feriu.
Conforme boletim da ocorrência, o suspeito preso vinha ameaçando a ex-namorada por mensagens e acreditava que ela estivesse no local. O incêndio teria o objetivo de matá-la.
Além do incêndio, o autor danificou veículos de mais duas vítimas, cortando pneus, riscando a lataria e tentando acessar o tanque de combustível.
Policiais iniciaram buscas e localizaram primeiro a moto do suspeito, estacionada na frente da casa de sua mãe. Ele foi encontrado na sequência, portando uma faca com lâmina de 30 cm. O suspeito foi preso e encaminhado para 14ª SDP.
Incêndio
O imóvel de 120 m² foi destruído pelo incêndio na manhã desta quarta-feira (29/10). O imóvel predominantemente de madeira foi consumido pelo fogo que iniciou pouco antes das 7h da manhã. Ninguém se feriu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a casa é habitada, mas nenhum morador estava no local no momento do incêndio.
A residência atingida fica na rua Expedicionário João Maria Batista, na quadra entre as ruas XV de Novembro e Padre Chagas.
Os militares combateram as chamas e fizeram o rescaldo para garantir que as chamas não atingissem outras edificações.
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews. Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Não perca nada do que está acontecendo!



