Itacir Vezzaro (MDB) afirmou em entrevista à Rádio Cultura que trabalha para ser candidato a vice-prefeito de Celso Góes (Cidadania) nas eleições de outubro. Contudo, não descartou a possibilidade de encabeçar uma chapa majoritária do seu partido.
“As oportunidades aparecem e estou à disposição do MDB para que o partido possa construir essa candidatura, em uma reunião na semana passada definimos meu nome como indicado do MDB”, afirmou Vezzaro.
Ele foi claro sobre o caminho desejado neste momento: apoiar Góes na busca de um novo mandato indicando o vice. Mas a definição de seu nome como pré-candidato do MDB considera a possibilidade de candidatura própria.
“Vejo como algo natural na Democracia”, considerou Vezzaro ao ser questionado sobre eventualmente concorrer contra Celso, de quem foi secretário. Ele afirmou, ainda que é preciso pensar no desenvolvimento do município e que um dos principais focos deve ser o aumento da renda per capita por meio da agroindustrialização.
Antenor
“De minha vontade, não existe”, afirmou o ex-secretário ao ser questionado sobre a possiblidade de apoio ao pré-candidato deputado estadual Antenor Gomes de Lima. “É questão pessoal, ideológica, não tenho essa disposição”, reiterou, deixando claro que se o MDB apoiar a candidatura do PT ele não se dispõe a ser vice.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!