Pai que esfaqueou companheira e fugiu com filha de dois anos é localizado pela Polícia Militar em Guarapuava

Criança foi encontrada no Jardim das Américas na manhã desta terça (17); pai foi preso e levado à delegacia.

Arquivo. Foto: William Batista/ CulturaNews

17/06/2025 às 15:06 - Atualizado em 17/06/2025 às 15:15

Compartilhe:

A Polícia Militar localizou, na manhã desta terça-feira (17), o homem de 61 anos que havia fugido com a filha de 2 anos após esfaquear a ex-companheira, em Guarapuava. A criança estava com ele no bairro Jardim das Américas e foi resgatada sem ferimentos. O autor foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil.

As buscas começaram na noite de ontem (16), depois que uma mulher de 29 anos acionou a PM e informou ter sido agredida com uma facada no tórax pelo ex-marido, na Vila Carli. Ela foi socorrida e levada à UPA Batel, onde recebeu atendimento médico e teve alta já na manhã de hoje. O caso ocorreu por volta das 21h de ontem.

Foi após receber alta que a vítima informou à equipe da PM que havia sido novamente ameaçada por telefone. Ela também repassou um possível endereço em que o ex-companheiro poderia estar. Os policiais foram até o local indicado e encontraram o homem com a criança, que não precisou de atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada como lesão corporal, violência doméstica e subtração de incapaz. A corporação reforçou o compromisso com o combate à violência contra a mulher e a proteção da infância. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190, 181 (anônimas) ou 180 (Central de Atendimento à Mulher).

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!