Polícia Civil investiga morte de homem baleado em frente a escola no Boqueirão

A vítima levou pelo menos cinco tiros, segundo a polícia. Uma testemunha contou que o atirador seria um jovem de 21 anos. Ele estava atrás de um poste e fugiu logo depois dos disparos.

Arquivo. Foto: William Batista/CulturaNews

10/06/2025 às 13:35 - Atualizado em 10/06/2025 às 13:35

Compartilhe:

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de Everton Robison Madureira, de 36 anos, baleado na tarde de ontem (9), no bairro Boqueirão. Segundo a polícia, mais informações serão divulgadas à medida que não comprometam o andamento das investigações.

O caso aconteceu por volta das 17h, em frente a uma escola municipal. A Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo e encontrou o homem já sem vida. O local foi isolado e as equipes do SAMU, Polícia Científica, Polícia Civil e IML estiveram na cena.

De acordo com os peritos, a vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros, possivelmente de calibre .32. Também foi identificado um disparo que atingiu um veículo Renault Duster estacionado nas proximidades. O projétil foi recolhido e entregue à perícia. A dona do carro, uma mulher de 45 anos, estava no local no momento dos fatos, mas não se feriu.

Segundo uma testemunha anônima, o atirador seria um jovem de 21 anos. Ele estaria escondido atrás de um poste e fugiu logo após os disparos em um Fiat Palio azul, com possível rota em direção ao bairro Jordão. Equipes da PM iniciaram buscas logo após o crime, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!