Dois rapazes, de 24 e 27 anos, foram presos ontem pela Polícia Civil em Guarapuava, suspeitos de praticarem um homicídio em setembro desse ano, no Distrito Palmeirinha. Um outro suspeito do crime está foragido, conforme a polícia.
Além dos dois mandados de prisão foram cumpridos também três mandados de busca e apreensão. Nas buscas foram apreendidos três celulares, uma blusa e um veículo. A dupla presa foi levada para a carceragem do Depen e segue à disposição da justiça, conforme a Polícia Civil.
O crime
Ocorreu em 15 de setembro. Quatro pessoas estiveram em um bar, no Distrito Palmeirinha, e chegaram atirando, informou a polícia. O alvo era um frequentador que teria saído minutos antes. Duas pessoas morreram e outras duas atingidas pelos disparos sobreviveram.
“A PCPR mostrou empenho em resolver o crime, obtendo sucesso em 15 dias após o crime. Isso mostra o empenho dedicado pelos profissionais à sociedade de Guarapuava.” disse o Delegado do caso, delegado-chefe da 14ª Subdvisão Policial, Alysson henrique de Souza.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!