Cultura News

Polícia investiga desaparecimento de morador de Ponta Grossa que teve carro encontrado em Guarapuava

Douglas mora e trabalha em Ponta Grossa, mas o carro dele foi encontrado abandonado em um riacho, debaixo de uma ponte que passa pela BR-277, em Guarapuava.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

17/09/2024 às 15:08 - Atualizado em 17/09/2024 às 15:49

Compartilhe:

A Polícia Civil informou na tarde desta terça-feira (17) ao Cultura News, que segue à procura de Douglas Schoenberg Filho, de 36 anos, assistente social e motorista de aplicativo desaparecido desde a última sexta-feira (13). Douglas mora e trabalha em Ponta Grossa, mas o carro dele foi encontrado abandonado em um riacho, debaixo de uma ponte que passa pela BR-277, em Guarapuava.

De acordo com familiares e amigos, na última sexta-feira Douglas saiu mais cedo do local de trabalho, uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em Ponta Grossa, por volta das 11 da manhã. Antes disso, ele teria falado com alguém ao telefone. Essa pessoa ainda não foi identificada.

O carro foi encontrado no sábado debaixo de uma ponte, em um riacho que estava com um baixo volume de água, na altura do quilômetro 330 da BR-277, em Guarapuava.

Dentro do veículo estavam pertences pessoais de Douglas, como celular, carteira com os documentos, dinheiro e cartões de crédito. A família diz que não sabe o motivo do carro ter vindo parar em Guarapuava, uma vez que Schoenberg não tem parentes e amigos na região. A família afirma ainda que ele é muito querido por amigos e que não possuí vícios em drogas e álcool.

Em nota, a Polícia Civil (PCPR) afirma que está investigando o caso e realizando diligências a fim de localizar o desaparecido, e que todas as denúncias e informações recebidas são apuradas pela equipe da Delegacia da Polícia Civil em Guarapuava.

A PCPR também solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de Douglas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3630-1741 diretamente à equipe de investigação.

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!