Dois homens morreram e um terceiro ficou ferido após um tiroteio registrado na tarde deste domingo (4) durante uma festa na Capela Santa Rita de Cássia, na localidade de Lagoa Rica. O local fica na estrada do Guairacá, a cerca de 9 km da estrada principal. Segundo a Polícia Militar, um homem de 71 anos entrou armado no salão de festas da igreja e atirou contra o cunhado, de 69 anos. Ambos morreram no local.
Após os disparos, o atirador tentou deixar a festa, mas foi abordado por um dos convidados que se identificou como policial. O agressor, no entanto, não obedeceu à ordem de parada, sacou a arma e apontou contra o policial e outras pessoas presentes.
Diante da ameaça, o policial reagiu, atirando contra o homem armado. Além das duas mortes, uma terceira pessoa foi atingida e socorrida por populares até o hospital.
Mais tarde, equipes da PM, com base em relatos de familiares, localizaram munições nas casas dos dois envolvidos com o objetivo de evitar novos conflitos. Foram apreendidas 7 munições de revólver calibre 32, 11 munições de espingarda calibre 32 e um coldre. O material foi apreendido e levado à Delegacia da Polícia Civil.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!



