Um homem morreu após ser baleado em um confronto com a Polícia Militar na noite de ontem (26), na PR-170, em Pinhão. Segundo a PM, ele fazia parte de um grupo armado que havia roubado um veículo momentos antes.
De acordo com a polícia, quatro criminosos renderam um morador em frente a uma residência e o obrigaram a levá-los até uma segunda vítima. Já no novo endereço, uma das vítimas conseguiu fugir e foi alvo de disparos de arma de fogo. A outra escapou correndo para uma área de mata e acionou a PM de lá.
Durante as buscas, os policiais localizaram o carro roubado, um Chevrolet Cruze, trafegando pela PR-170. Houve perseguição. Três suspeitos abandonaram o veículo e fugiram para a mata, atirando contra os policiais. O quarto continuou dirigindo e também disparou contra as viaturas, colocando em risco outros motoristas que passavam pela rodovia, conforme relato da PM.
Na troca de tiros, o suspeito foi atingido e morreu no local. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm. Dentro do carro havia um documento pertencente a outra pessoa. Um segundo veículo, com ligação com os criminosos, foi encontrado e apreendido próximo ao local do roubo.
O suspeito morto não teve o nome divulgado.
Não há informações se os demais envolvidos já foram identificados e localizados pela polícia.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!



