Policiais Civis de Guarapuava, com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil do Paraná, e do Batalhão de Choque da PM, cumpriram dois mandados de busca e apreensão contra dois suspeitos da morte de um rapaz de 26 anos, assassinado em casa no dia 1º deste mês, no Bairro Industrial.
Os suspeitos, de 20 e 30 anos, não foram localizados em casa, segundo a polícia. Mas na residência de um deles, foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros, com dois carregadores completos de munição e mais 32 munições de calibre 38.
O sogro de um dos suspeitos, que estava na casa onde houve as apreensões, foi preso em flagrante por posse de arma de fogo com numeração raspada.
Investigações
Em entrevista à Rádio Cultura e ao CulturaNews, no fim do mês passado, o delegado chefe da 14º Subdivisão Policial, Alysson Henrique de Souza, disse que até então, desde o começou do ano, haviam sido registrados 28 homicídios em Guarapuava, e destes 71,4% já foram solucionados pela Polícia Civil. A solução de um caso ocorre quando os autores e motivações são desvendados pela investigação da Polícia Judiciária. Ele revelou que metade dos homicídios está relacionado ao tráfico de drogas.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!
Leia também



