Idosa de 62 anos morre atropelada em Laranjeiras do Sul; motorista estava com sinais de embriaguez e fugiu do local

Após atropelar a vítima, o motorista fugiu sem prestar socorro. Ele foi encontrado pela polícia e se recursou a fazer o teste do bafômetro.

Foto Ilustrativa: William Batista/ CulturaNews

24/03/2025 às 11:02 - Atualizado em 24/03/2025 às 11:03

Compartilhe:

Uma idosa de 62 anos perdeu a vida, na noite do último sábado (22), após ser atropelada por um carro, em Laranjeiras do Sul. Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 46 anos, estava visivelmente embriagado e fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A senhora foi atendida pelo SAMU, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o acidente, a Polícia Militar iniciou diligências para localizar o autor, que foi encontrado em sua residência. O veículo envolvido estava estacionado em frente à casa do suspeito, e apresentava danos no retrovisor, condizentes com a colisão.

Durante a abordagem, o homem admitiu ter atropelado a vítima e se recusou a realizar o teste do bafômetro, apesar dos sinais claros de embriaguez, como hálito etílico e olhos vermelhos.

O motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo, por conduzir o veículo sob a influência de álcool e por não prestar socorro à vítima. O veículo foi apreendido e o autor, juntamente com o automóvel, foi levado à 2ª Subdivisão Policial para os devidos procedimentos legais.

A testemunha que ajudou na identificação do veículo também prestou depoimento na delegacia.

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!