Polícia divulga detalhes sobre a morte de jovem assassinada a facadas pelo namorado em Pinhão

Vítima foi morta dentro de casa na frente dos filhos de 5, 7 e 12 anos.

Foto: Divulgação

25/11/2024 às 14:47 - Atualizado em 25/11/2024 às 16:59

Compartilhe:

A Polícia Civil de Pinhão divulgou detalhes apurados até agora na investigação da morte de Leriane Tamires de Melo, de 27 anos, na madrugada do último domingo (24) em Faxinal do Céu, no interior de Pinhão. Ela foi morta a facadas dentro de casa. O namorado é apontado como autor do crime.

Conforme o delegado Anderson Carneiro de Santana, o homem, de 21 anos, foi encontrado pela polícia às margens da PR-170 com ferimentos de arma branca no rosto e nos braços. Ele teria contado aos policiais sobre a morte da mulher, mas de maneira superficial, sem citar detalhes, afirmando apenas que alguém havia invadido a casa.

O delegado afirma que após estranharem o relato do suspeito, os policiais militares foram até a residência da vítima, onde encontraram a jovem já sem vida, com vários ferimentos de facadas pelo corpo.

A polícia apurou que na noite anterior os dois estavam em um bar ingerindo bebida alcóolica, e que por volta da meia-noite, Leriane convidou o namorado para dormir na casa dela. Os dois haviam iniciado o namorado há cerca de um mês.

Ao longo da madrugada, de acordo com a polícia, houve uma discussão e o casal entrou em luta corporal. O motivo ainda é investigado. A jovem teria pego uma faca e desferido alguns golpes contra o homem em uma tentativa de defesa, segundo a polícia. E depois, também foi esfaqueada pelo suspeito.

Essa versão dos fatos, segundo a Polícia Civil, foi confirmada pelos filhos da vítima, de 5, 7 e 12 anos, que estavam na casa e tentaram pedir ajuda a vizinhos.

O homem de 21 anos, que não teve a identidade divulgada, está internado em um hospital de Guarapuava sob custódia da Polícia Penal. Um pedido de prisão preventiva está sendo avaliado pelo poder judiciário. Ele irá responder por homicídio qualificado. O delegado informou ainda que após concluir a investigação, a Polícia Civil encaminhará as análises ao Ministério Público, com o objetivo de iniciar a ação penal do caso.

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!