Um homem de 25 anos foi preso após cometer uma sequência de crimes violentos entre quinta e sexta-feira da semana passada, nas cidades de Laranjeiras do Sul e Rio Bonito do Iguaçu. Ele esfaqueou uma idosa, feriu outras duas pessoas e matou um pedestre atropelado durante uma fuga pela BR-158. Segundo a polícia, o suspeito disse em depoimento que queria matar pessoas aleatoriamente.
De acordo com o delegado Denival Liandro, o primeiro crime aconteceu na tarde de quinta-feira (24), quando o homem atacou uma idosa de 53 anos com mais de 11 facadas . A vítima sobreviveu. Segundo o delegado, o suspeito abordou uma mulher na rua, pediu que ela orasse por ele e, quando ela aceitou, afirmou que queria matá-la.
Chegaram a uma circular informações de que o ataque teria relação supostamente por conta da vítima não ser cristã, mas o delegado informou que não houve motivação religiosa.
Série de crimes
Após o primeiro ataque, o homem fugiu para uma área de mata. Na manhã seguinte, tentou furtar um carro, não consegui e voltou a se esconder. Na sexta-feira à tarde, roubou uma picape de um idoso de 72 anos, ferindo a vítima. Pouco depois, furtou um caminhonete F250 em uma propriedade rural no bairro Campo do Bugre.
Durante a fuga, ele foi perseguido pela Polícia Militar na BR-158 e atropelou um homem de 49 anos, que morreu no local. Um adolescente de 17 anos também foi atropelado, mas sobreviveu.
O suspeito só foi detido após os policiais atirarem nos pneus do caminhonete, forçando a parada do veículo. Ele foi preso em flagrante. Durante o interrogatório, segundo a Polícia Civil, o homem confessou que queria matar e que furtou o veículo já com essa intenção.
O rapaz está preso preventivamente. O suspeito, que não teve a identidade divulgada pela polícia, deve responder por duplo homicídio qualificado tentado, homicídio qualificado consumado, latrocínio tentado e por dois furtos.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!
Leia também


