A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (5), três mandados de busca e apreensão e dois de prisão em Guarapuava ligados a uma tentativa de homicídio. Foram cumpridos também dois mandados de prisão temporária dos investigados: um homem de 34 anos e uma mulher de 26. Um terceiro suspeito, de 30 anos, que também teve seu mandado de prisão expedido, não foi localizado e é considerado foragido.
As prisões ocorreram no Bairro Conradinho, conforme a polícia.
Com as buscas, os dois investigados presos temporariamente também foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, posse de arma de calibre restrito e posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos uma pistola de calibre 9mm, um revolver de calibre .38, uma pistola e um revolver de air soft, quatro rádios comunicadores utilizados no estabelecimento onde o crime ocorreu, munições, drogas e uma alta quantia em dinheiro, valor que ainda está sendo apurado.
O crime
A tentativa de hominicídio aconteceu no dia 17 de outubro, por volta das 7h, na Vila Carli, onde após se desentenderem em um bar, as vítimas – de 20, 30 e 33 anos – foram agredidas pelos donos e uma pessoas que estava com eles, sendo que enquanto as vítimas iam embora, um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo contra o carro, atingido uma das pessoas que estavam no veículo.
Fique sempre por dentro das últimas notícias!
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!



