Mulher morre após ser baleada em discussão; suspeito é preso em Guarapuava

Joice Borodiak Michalouski morreu no hospital após ser baleada; suspeito foi preso com droga e já era investigado por outro caso de disparos.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

20/06/2025 às 07:37 - Atualizado em 20/06/2025 às 07:45

Compartilhe:

Uma mulher de 33 anos morreu após ser baleada durante a madrugada desta quinta-feira (19) no bairro Morro Alto. Joice Borodiak Michalouski e um homem de 38 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo após uma discussão em um estabelecimento comercial da região.

Segundo testemunhas, o casal teria se envolvido em uma briga com outro homem no local. Ao deixarem o estabelecimento, outro indivíduo efetuou os disparos. O homem foi atingido por cinco tiros e a mulher por um. Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados ao hospital, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde.

Com a confirmação do óbito, as equipes policiais intensificaram as diligências e localizaram o suspeito, um homem de 24 anos, apontado por uma testemunha que compareceu à delegacia e confirmou sua identidade. Ele já era citado em outro boletim por envolvimento em outro caso de disparo de arma.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele 2,7 gramas de substância análoga à cocaína. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia. Segundo a polícia, não havia câmeras de segurança no local do crime que pudessem ajudar na identificação inicial do autor.

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!