Bombeiros de Guarapuava suspendem buscas por pontagrossense desaparecido por falta de vestígios

Os bombeiros afirmam que não foram encontrados vestígios nos locais explorados pela equipe, e que por isso, as buscas foram suspensas até que surjam novas informações por parte da Polícia Civil e familiares.

Foto: Corpo de Bombeiros

18/09/2024 às 14:00 - Atualizado em 18/09/2024 às 14:11

Compartilhe:

Na manhã desta quarta-feira (18), bombeiros realizaram buscas no entorno do local onde foi encontrado, no último sábado, o carro de Douglas Schoenberger Filho, de 36 anos, em um riacho que fica embaixo da BR-277, na altura do quilômetro 330, em Guarapuava.

O pontagrossense está desaparecido desde sexta-feira após sair mais cedo do local onde trabalha, em um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), nos Campos Gerais. O homem também trabalha como motorista de aplicativo. O desaparecimento dele tem sido um mistério tanto para a família quanto para as autoridades policiais que investigam o caso.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A família afirma que Douglas não tem parentes e nem amigos próximos em Guarapuava, o que causou muita estranheza o fato do carro dele ser encontrado a mais de 150 quilômetros da cidade onde mora.

Segundo os bombeiros, as buscas na manhã de hoje foram realizadas nas matas próximas do local onde o veículo foi localizado, em ambos os lados da via até a margem do Rio das Pedras. Foram também verificadas, conforme os bombeiros, as proximidades da Cascata do Rio das Pedras, do outro lado da ponte.

A equipe ainda percorreu quase cinco quilômetros pelas margens do rio e fez contato com uma empresa instalada na região a fim de verificar se foi possível avistar algo nas câmeras de segurança da empresa.

Os bombeiros afirmam que não foram encontrados vestígios nos locais explorados pela equipe, e que por isso, as buscas foram suspensas até que surjam novas informações por parte da Polícia Civil e familiares.

O QUE DIZ A POLÍCIA

Em nota, a Polícia Civil (PCPR) afirma que está investigando o caso e realizando diligências a fim de localizar o desaparecido, e que todas as denúncias e informações recebidas são apuradas pela equipe da Delegacia da Polícia Civil em Guarapuava.

A PCPR também solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de Douglas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3630-1741 diretamente à equipe de investigação.

Fique sempre por dentro das últimas notícias!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão as notícias, atualizações e destaques do CulturaNews.
Não perca nada do que está acontecendo!

Clique aqui e faça parte do grupo!